Partido Dos Parvos
Bem-Vindo há maior comunidade parva do Erepublik (a única de assumidos, porque os outros bem, nem se contam)

Chat do PdP

Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana) Mariomushroomf


Participe do fórum, é rápido e fácil

Partido Dos Parvos
Bem-Vindo há maior comunidade parva do Erepublik (a única de assumidos, porque os outros bem, nem se contam)

Chat do PdP

Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana) Mariomushroomf
Partido Dos Parvos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

Coligaçao: sim ou não?

Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana) Left_bar_bleue8%Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana) Right_bar_bleue 8% [ 1 ]
Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana) Left_bar_bleue42%Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana) Right_bar_bleue 42% [ 5 ]
Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana) Left_bar_bleue50%Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana) Right_bar_bleue 50% [ 6 ]

Total de votos : 12

Rádio
Últimos assuntos
» llalala
Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana) EmptyDom Abr 10, 2011 12:08 am por xAndr2

» Parvoismo - Genesis
Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana) EmptyQui Ago 12, 2010 3:51 am por xAndr2

» Scriptmilitarpt
Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana) EmptySeg Jun 14, 2010 2:30 pm por xAndr2

» O que é comunismo lolz
Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana) EmptySeg Mar 15, 2010 11:53 am por xAndr2

» Música Grátis
Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana) EmptyQua Mar 10, 2010 1:27 am por wooooo

» És novo?tens dúvidas? coloca-as aqui!!!!(peçam gifts também se quiserem)
Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana) EmptyQui Mar 04, 2010 6:11 pm por MeiaPeuga

» Lulziadas 1.02
Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana) EmptyQua Fev 24, 2010 2:35 pm por Camoes

» Novo logo do partido
Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana) EmptyTer Fev 23, 2010 9:29 pm por GnGz

» supremacy 1914
Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana) EmptyDom Fev 14, 2010 11:00 pm por Camoes


Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana)

+3
StarDancer
kr3spo
Giscate
7 participantes

Ir para baixo

Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana) Empty Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana)

Mensagem  Giscate Sáb Ago 22, 2009 3:07 pm

Caríssimos,

Venho por este meio apresentar a história de um jogador que foi presidente do Partido dos Parvos durante algum tempo. A história do jogador mais multi-partidário que este País já viu, é a história de Carlos Cesar, em tempos denominado Tonico e Toniclone.

Ora como todos sabemos, o Tonico tentou formar um partido de raiz, sendo banido algum tempo depois por utilizar multi-contas.

Entre estes drama todo, o jogador começa uma valente flame war devido ao programa do Governo de wellness alta por não lhe ter atribuido uma Casa Q1 (tendo o próprio jogador, comprado uma Casa com o seu dinheiro pessoal).

Mais tarde, o jogador Tonico, aparece como Toniclone fazendo este uma alta campanha contra cheating e afirmando não voltar a cometer os erros do passado e junta-se ao SDP, na altura em que o Judazs tomou conta do Partido.

Mais tarde, volta a ser banido pela mesma razão em cima transcrita e volta a reaparecer com o nome de Carlos Cesar. Curiosamente, o Carlos Cesar foi a primeira conta a ser criada por este jogador, logo deveria estar banida como as outras duas, mas isso não aconteceu por razões que desconheço.

Nesta altura, Carlos Cesar, após alguns meses de jogo com a mesma conta, mostra que assentou no jogo e que decidiu não voltar a criar mais multi contas. Nessa altura junta-se ao PdP, e acompanha a caminhada dos Parvos na procura da sua Parvonia viajando posteriormente para o Uruguai com o objectivo de ajudar.

Após, falharmos na nossa tentativa no Uruguai ele dá a ideia de regressarmos a Portugal e tentarmos pelo menos atingir os cinco maiores partidos a nível nacional. Na sua "governação" pouco ou nada o PdP mudou, sendo para ele o mais importante, manter-se à frente do PdP, do que se preocupar com a evolução do Partido.

Mais tarde, RicardoNeves, decide candidatar-se à presidência do PdP e Carlos Cesar, após investir 2 GOLD. Contudo antes disso, eu comecei uma campanha para tentar angariar alguns jogadores para o PdP por meio de artigos que mostravam, de mais simplificada as nossas ideias e projectos para ePortugal. Nesse momento o PdP começou a crescer e com a vitória de RicardoNeves e a crescente aposta em anúncios para aumentar o numero de militantes começou a resultar. Neste momento, o PdP está bastante perto de ser um dos cinco maiores partidos.

Mas é agora que começa o grande drama da nossa novela eRepublicana.

Nos últimos dias, Carlos Cesar tem feito uns artigos, que são, parecendo ou não, cópias das mesmas ideias de alguns jogadores revelando a sua falta de imaginação para o assunto.

O primeiro artigo, foi uma ideia copiada do artigo de RicardoNeves fazendo este um apelo a população Portuguesa que trabalha em Empresas Americanas que trabalhasse com a menor wellness possível, mas de forma controlada. Carlos Cesar decide fazer um artigo sobre o mesmo assunto e eu decidi criticar esse artigo por ser uma cópia. Nesse artigo o Carlos Cesar, para se defender afirma que eu, Giscate, jamais chegarei ao nível de outros jogadores. (Penso que se estava a referir a ele, como se fosse um jogador de alto nível. Eu apenas critiquei o facto do artigo ser um plágio e fui atacado com tudo isso.

O segundo artigo, de nome "Congressistas de alto gabarito sff" faz uma referência a nomes de jogadores bastante antigo na comunidade como bons exemplos para o congresso o que me pareceu ser uma atitude elitista por parte de Carlos Cesar. Para mim, qualquer pessoa pode ser congressista desde que saiba ler as áreas de discussão antes de votar. Para mim o titulo do artigo diz tudo.

Off Topic: Tiago_Boto, acabei por ver um comentário teu, afirmando que existe um candidato com nivel 3 candidato ao Congresso. Ora bem, esse jogador, pagou para desbloquear todas as funções do jogo antes do tempo previsto. (acho que era esta a tua dúvida)

Após a critica apresentada, por mim e por outros jogadores, o jogador Carlos Cesar, decide fazer uma autentica birra e bloquear o fórum dos parvos ao acesso público a todos os Parvos.

Essa birra do jogador em questão, também resultou no abandono do Partido dos Parvos, juntado-se assim ao Partido Revolucionário eComunista.

A mim e aos outros militantes do PdP, não nos interessa se abandonas o Partido ou não, interessa-nos é recuperar o nosso fórum, para podermos retomar as nossas discussões de grupo.

Faço então um apelo público ao desbloqueamento do Fórum dos Parvos e que mostres que não és aquela criancinha que pareces ser. Espero que mostres atitude! E que deixes as discussões pessoais de lado, tendo em conta que o fórum é utilizado por todos


Desconhece-se o final desta história, pelo que prevejo que o fim aconteça na onda de comentários que vão surgir.

É tudo,
Giscate
Giscate
Giscate

Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 33
Localização : Portugal, Portimão.

http://jocatuna.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana) Empty Re: Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana)

Mensagem  kr3spo Sáb Ago 22, 2009 5:33 pm

Espero que o desfecho seja bom para todos os parvos... e que o nosso forum (seja ele qual for (LOL)) esteja no nosso poder!

Por um PdP capaz!

...........
...................__
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯\
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(

FOOL FIST!
kr3spo
kr3spo

Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/08/2009
Localização : Tobim

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana) Empty Re: Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana)

Mensagem  StarDancer Sáb Ago 22, 2009 6:13 pm

Este fórum está seguro... (espero eu!)
Espero que não tenhamos mais problemas...
StarDancer
StarDancer

Mensagens : 135
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana) Empty Re: Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana)

Mensagem  StarDancer Qua Set 02, 2009 8:41 pm

Seus spammeiros!!!

Vocês andam a spammar o fórum todo! Não têm vergonha?!

Seus Parvos... Razz
StarDancer
StarDancer

Mensagens : 135
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana) Empty ...

Mensagem  Renato dMace Qui Set 03, 2009 11:21 am

PM que o Julio de Matos me enviou:

"PdP e Carlos Cesar

por favor aceitem o carlos cesar de volta eu ja nao o consigo aturar ai meu deus ai meu deus ai meu deus..."

Laughing Laughing Laughing Laughing

Renato dMace

Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana) Empty Re: Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana)

Mensagem  Camoes Qui Set 03, 2009 11:29 am

lolada totil
Camoes
Camoes

Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 33
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana) Empty Re: Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana)

Mensagem  Skezz Qui Set 03, 2009 12:01 pm

Renato dMace escreveu:PM que o Julio de Matos me enviou:

"PdP e Carlos Cesar

por favor aceitem o carlos cesar de volta eu ja nao o consigo aturar ai meu deus ai meu deus ai meu deus..."

L O L
Skezz
Skezz

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 109

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana) Empty Re: Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana)

Mensagem  vRay Qui Set 03, 2009 1:13 pm

Não conheço esse sujeito, mas lá que tem piada tem
vRay
vRay

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana) Empty Re: Carlos Cesar abondona o PdP (Novela eRepublikana)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos