Partido Dos Parvos
Bem-Vindo há maior comunidade parva do Erepublik (a única de assumidos, porque os outros bem, nem se contam)

Chat do PdP

Lulziadas 1.02 Mariomushroomf


Participe do fórum, é rápido e fácil

Partido Dos Parvos
Bem-Vindo há maior comunidade parva do Erepublik (a única de assumidos, porque os outros bem, nem se contam)

Chat do PdP

Lulziadas 1.02 Mariomushroomf
Partido Dos Parvos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

Coligaçao: sim ou não?

Lulziadas 1.02 Left_bar_bleue8%Lulziadas 1.02 Right_bar_bleue 8% [ 1 ]
Lulziadas 1.02 Left_bar_bleue42%Lulziadas 1.02 Right_bar_bleue 42% [ 5 ]
Lulziadas 1.02 Left_bar_bleue50%Lulziadas 1.02 Right_bar_bleue 50% [ 6 ]

Total de votos : 12

Rádio
Últimos assuntos
» llalala
Lulziadas 1.02 EmptyDom Abr 10, 2011 12:08 am por xAndr2

» Parvoismo - Genesis
Lulziadas 1.02 EmptyQui Ago 12, 2010 3:51 am por xAndr2

» Scriptmilitarpt
Lulziadas 1.02 EmptySeg Jun 14, 2010 2:30 pm por xAndr2

» O que é comunismo lolz
Lulziadas 1.02 EmptySeg Mar 15, 2010 11:53 am por xAndr2

» Música Grátis
Lulziadas 1.02 EmptyQua Mar 10, 2010 1:27 am por wooooo

» És novo?tens dúvidas? coloca-as aqui!!!!(peçam gifts também se quiserem)
Lulziadas 1.02 EmptyQui Mar 04, 2010 6:11 pm por MeiaPeuga

» Lulziadas 1.02
Lulziadas 1.02 EmptyQua Fev 24, 2010 2:35 pm por Camoes

» Novo logo do partido
Lulziadas 1.02 EmptyTer Fev 23, 2010 9:29 pm por GnGz

» supremacy 1914
Lulziadas 1.02 EmptyDom Fev 14, 2010 11:00 pm por Camoes


Lulziadas 1.02

Ir para baixo

Lulziadas 1.02 Empty Lulziadas 1.02

Mensagem  Camoes Qua Fev 24, 2010 2:23 pm

Escrito por: Camoes
Data: Meses atrás mais dois dias

Aqui estou eu, pouco tempo depois de me terem trazido a este maravilhoso lugar intitulado TOBIM. Passeava-me pelas ruas quando reparei numa árvore com uma placa à frente onde se dizia:

“Centro do TOBIM. Lugar da unificação das nações Tovinenças.”

Como vocês que estão a ler isto, também fiquei muito espantado. Então, em tempos, existiram outros TOBINs?

Nessa noite, enquanto jantávamos todos no restaurante da esquina, pergunto ao profeta wooooo sobre tal acontecimento. Muitos dos membros mais novos dos Parvinati ficam bastante enervados por tais palavras que saiam da minha boca. “BLASFEMIA” e “EU VI A TUA MÃE NA SEXYHOT” ou “EU TENHO SÍFILIS” foram algumas das coisas que me chamaram. Rapidamente, wooooo acalma o pessoal.

- É verdade, meu caro Camoes, há muitos anos atrás, esta zona onde agora comemos, estava dividida entre 4 nações. Como podes ver aqui neste velho mapa (que por acaso tinha aqui no bolso):

Mapa

- … o lugar ao qual chamamos agora de TOBIM estava dividido em Tovim, lugar onde cresci, liderado por um tirano que agora nã me lembra o nome, Tovim de baixo, cambada de comunas, Tovim de cima, porcos capitalistas, e Tovim do meio, fascistas feios. Embora tivessem andado muitos anos em paz, sempre houve grandes tensões entre os reinos, pois todos queriam o controlo desta terra sagrada. Certo dia, um senhor dono do Tovim acordou com os pés de fora e decidiu declarar guerra a todos os outros estados. A última guerra Tovinença começara.

Como bom cidadão nessa altura, lá fui marchar para a guerra. Visto situarmo-nos no meio de tudo, levamos com muitas granadas. Uma delas deixou-me inconsciente. Parti para um logo sono, onde questionei o porquê da vida e paneleirices desse género. A certo momento, uma figura aproxima-se de mim. Tropeça numa pedra, mas volta-se a levantar. Tinha um resto bastante vunito, mas algo parvo. Era um daqueles machos latinos bastante catitas. Ele me diz:

- Caro wooooo, eu sou Divus Bean, deixa-te de ser panisgas. Alevanta-te e revolta-te contra todos os que te oprimem. Cria a civilização que vez nos teus sonhos!

- Mas… como farei isso?

- Eu sei lá. Faz a primeira coisa que te vier à cabeça.

Acordei. A guerra continuava. Escondi-me numa casa e preparei um plano. Mas depois lembrei-me das palavras de Divus “Faz a primeira coisa que te vier à cabeça”. Enquanto me preparava para sair e ganhar a guerra, três figuras entram na casa onde me situava. Eram o Crespacio, o carpete_tapete e o jusefus. Reparei que estavam todos um bocado estranhos. O senhor Crespacio vira-se para mim:

- Vais uns cogumelozitos para matar a fome?

Obviamente aceitei. Pedi-lhes para eles virem na minha missão de dar pancada nesta gente toda, que eles aceitaram sem hesitar, mas aconselharam-me e levar uma arma. Assim sendo, peguei nos meus atacadores e num pacote de cigarros (não fumem, faz mal) e construi uma Super Pistola de Raios Lulz.

Saímos da casa. O céu estava com uma bela cor azul…


… e vermelha e amarela e verde. As nuvens e o sol sorriam para nós e as flores cantavam cantigas tradicionais. Avancei o terreno com os meus compadres a cobrirem-me as costas. Dançando, atravessamos o lago dos nenúfares mutantes e das sereias assassinas. O nosso objectivo aproximava-se, já via o centro do Tovim lá ao fundo, mas teríamos de atravessar um último desafio. O chiwawa da morte e destruição. Os meus raios lulz não o afectavam, mas uma granada de win arrebentou com o cão.

E assim chegávamos ao nosso objectivo. O centro do Tovim, onde poderíamos hastear a bandeira sagrada, a bandeira da Parvónia!

Imagem do wooooo a hastear a bandeira da parvónia na arvore do tobim

- E é esta a história da unificação das terras Tovinenças e a formação do TOBIM.

Uma lágrima máscula desceu pela face de todos os parvos que ouviram esta bela história. Só um sítio com o TOBIM conseguiria aguentar com tanta masculinidade num só sítio.
Camoes
Camoes

Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 33
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Lulziadas 1.02 Empty Re: Lulziadas 1.02

Mensagem  Camoes Qua Fev 24, 2010 2:35 pm

Lulziadas 1.02 Jsy1p5
Camoes
Camoes

Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 33
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos